Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Biscoitos de nata com coco

Eu faço sempre, porque é bom, é fácil de fazer e de baixo custo!

Ingredientes:

500 gr de nata
12 colheres (sopa) de açúcar
1 kg de farinha de trigo com fermento.
2 copos 200ml de coco ralado
4 ovos

Modo de fazer:
Misture tudo até ficar no ponto de enrolar,
amasse bem e faça os biscoitos no formato
que quiser e leve ao forno para assar.


Obs: Não esqueça de deixar um bom espaço entre
os biscoitos na forma, porque crescem bastante.

Fonte:  http://cozinhadaniva.blogspot.com.br/…/biscoitos-de-nata-co…

2 comentários:

  1. Eu fiz e ficou muito gostoso meus netinhos adoraram com todos da família!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e ficou muito gostoso meus netinhos adoraram com todos da família!

    ResponderExcluir