Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pudim de bar


Pudim de bar

Me surpreendi com essa receita, não imaginei que fosse tão bom!
copiei essa receita do site tudo gostoso, mudei alguma coisa, mas deu certinho!

Ingredientes:

1 litro de leite
4 copos (250 ml) de açúcar
12 colheres (sopa) bem cheias de farinha de trigo
5 colheres (sopa) de queijo ralado
5 colheres (sopa) de coco ralado
5 ovos

Preparo:
Bata tudo no liquidificador, primeiro bata muito bem os ovos, e depois adiciona os outros ingredientes, bata de duas vezes porque não cabe tudo de uma só vez.
Despeje em uma forma grande caramelizada, cubra com papel alumínio e asse em banho-maria, por 1 hora e meia, para ver se está bom espete o garfo.

Fonte: http://cozinhadaniva.blogspot.com.br/2014/11/pudim-de-bar.html

3 comentários:

  1. Boa tarde! Quero dar parabéns pelo seu blog....é maravilhoso! Que Deus continue abençoando suas mãos mineiras para fazer tanta gostosura!!! Gostaria muito que você publicasse uma receita de bolachinha de goiabada(aquelas redondinhas assadas com um pedaço de goiabada em cima), canudinhos de doce de leite , docinho gelatinoso de batata doce e uma receita de queijo minas caseiro. Na esperança de ser atendida, aguardarei ansiosa. Muito obrigada por tudo.Fique com Deus! Beijos no seu coração. Bete. (Ribeirão Preto-SP) :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bete!... É muito bom ter você por aqui, estou imensamente feliz por você gostar de minhas receitas, são simples assim como eu, mas é com muito carinho que eu as faço, fotografo e posto aqui pra vocês, obrigada por visitar esse humilde blog. Olha vou pesquisar as receitas que você me pediu e vou fazê-las e postar aqui pra você tá?... Pode até demorar um pouco, mas vou fazer!...Boa noite e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bete essa página ''Os sabores da vida'' no facebook, também é minha, eu pesquiso e posto receitas de outros blogs, e de outras páginas, as melhores receitas que encontro eu compartilho, gostaria que você desse uma olhada lá, você vai ver que postei umas receitas pra você hoje, biscoitos goiabinha, um vídeo onde ensina fazer queijo, e tem muitas receitas legais, você vai gostar!... Boa noite e esse link é o da página!... https://www.facebook.com/OsSaboresDaVida

    ResponderExcluir